sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Floco duas tonalidades em croché

Para o fim de semana frio, deixo-vos um floco de neve de duas tonalidades para fazer em croché:
For the cold weekend, I share a two tone snowflake to crochet:
https://hhtatting.com/wp-content/uploads/2020/09/Swirling-Snowflake.pdf

Mais coisinhas lindas em:
More pretty things in:
Acorrem em tropel contra a vida do justo, e condenam o sangue inocente.
Mas o Senhor tem sido o meu alto retiro, e o meu Deus a rocha do meu alto retiro, e o meu Deus a rocha do meu refúgio.
Ele fará recair sobre eles a sua própria iniqüidade, e os destruirá na sua própria malícia; o Senhor nosso Deus os destruirá.
They gather themselves together against the soul of the righteous, and condemn the innocent blood.
But the LORD is my defence; and my God is the rock of my refuge.
And he shall bring upon them their own iniquity, and shall cut them off in their own wickedness; yea, the LORD our God shall cut them off.

5 comentários:

  1. Elogio a inspiração e criatividade. Ficou muito bonito.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá, Bella!

    Também este está muito bonito!
    Para o trabalho que tenho em mãos também estou a fazer flocos de neve (com este frio nem conseguimos pensar em mais nada. Só é pena não nevar!!) em macramé. Se não correr bem, já sei onde vir...

    Votos de um bom fim de semana!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  3. Que bonitinho!! Gostei muito da composição.
    Desejo um maravilhoso 2021. 💙💫
    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderEliminar