quarta-feira, 15 de junho de 2022

Envelope: Pink Roses on Blue

No outro dia para um casamento fiz um envelope com um dos papéis da colecção Pink Roses on Blue:
The other day for a wedding I made an envelope with one of the papers from the collection Pink Roses on Blue:

Escolhi um dos 12 papéis. Com um editor de fotos (usei o Microsoft Office Picture Manager), imprimi o papel decorativo numa folha A4 de modo a ocupar a largura da folha (ficou uma margem em branco). 
I chose one of the 12 papers. With a photo editor (I used Microsoft Office Picture Manager), I printed the decorative paper on a A4-sized sheet of paper, such that it occupied the width of the sheet (there was a white margin left).


Depois recortei com ondulado o cimo e baixo da folha a deixar uma margem branca.
Then I wave-cut the top and bottom of the sheet leaving a white margin.

Dobrei a folha a deixar um aba para fechar o envelope. Colei as bordas laterais do envelope.
I folded the sheet to leave a flap for closing the envelope. I glued the sides of the envelope.


Inseri o cartão que é este aqui:
I inserted the card which is this one here:


Depois é dobrar a aba :)
Then I folded the flap :) 

Mais trabalhos em papel:
More paper crafts:

3 comentários: