sexta-feira, 24 de junho de 2022

Toalhinha de croché com amores-perfeitos

Para o fim de semana, partilho a receita desta bela toalhinha em croché com amores-perfeitos:
For the weekend, I share the free pattern of this beautiful crocheted doily with pansies:

Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.
Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo.
Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua benignidade, porque elas são eternas.
Shew me thy ways, O LORD ; teach me thy paths.
Lead me in thy truth, and teach me: for thou art the God of my salvation; on thee do I wait all the day.
Remember, O LORD , thy tender mercies and thy loving kindnesses; for they have been ever of old.

5 comentários:

  1. Talento, inspiração, criatividade. O meu elogio
    .
    Cumprimentos cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Olá Bella ! Eu amo esses trabalhos em crochê . Durante algum tempo fiz muito . Hoje estou um pouco mais relapsa e não tem exercitado artes manuais . Mas acho lindo . parabéns pela obra de arte confeccionada com sua próprias mãos . Valorizo muito . Abraços .

    ResponderEliminar
  3. Seguindo-te . Veja lá no quadro de seguidores

    ResponderEliminar
  4. Áh que fofa. Adorei. Um bonito trabalho!!:))
    -
    Ilusão da alma que guarda segredos de si

    Beijos. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar