Inspirada nas flores de lótus, fiz uma pintura de flores aquáticas com lápis de cor. Usei uma caneta gel branca para realçar alguns detalhes e depois fiz um traçado ligeiro com caneta castanha.
Inspired by lotus flowers, I made this painting with aquatic flowers using colored pencils. I used a white gel pen to highlight some details and made a soft outline with a brown pen.
Delicada e linda pintura. É uma artista bem criativa.
ResponderEliminarBeijinhos
Um trabalho bonito!!
ResponderEliminar-
"Sem querer dizer adeus.."
Beijos__________Boa tarde!
Que lindeza! Adorei!
ResponderEliminarBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Muito lindas, Bella!
ResponderEliminarTens mesmo um dom Divino. Beijinhos!
:)
Muito bonitas!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Hello, again!
ResponderEliminarComo já te disse, não sei porquê o meu blogue não apresenta a funcionalidade de responder, por isso venho invadir o teu mais uma vez! ;)
Em relação a paredes pretas e vermelhas e colchas e cortinados às riscas, concordo inteiramente contigo. Acho que hoje em dia, as casas (tal como muitas coisas, infelizmente) são genéricas. Mais do mesmo.
E a individualidade está a ficar cada vez mais abafada, o que faz com que as pessoas tenham receio de expressar aquilo de que realmente gostam com medo de serem gozadas.
Também dou valor hoje aos naperons que a minha mãe fez e que na altura, por estar loooonnnnge do que penso hoje em dia, dei a algumas pessoas que felizmente lhes deram e dão valor até hoje.
Vou falar com a minha sogra, que apesar de ter gostos mais modernos que os meus, teve o bom senso de não dar as coisas que pertenciam à mãe e à sogra dela e de as guardar no sotão.
Tenho a certeza que vou encontrar lá naperons, toalhas, guardanapos e muitas mais coisas a que hoje dou o devido valor.
Beijinhos!
:)
Olá Paula! Fica à vontade para "invadires" este cantinho :D Sim eu amo a individualidade das casas. Ver as preciosidades como uma passadeira velhinha que ainda tenho da minha avó, as mantas de retalhos, loiças do tempo do casamento da minha mãezinha :) Cresci na minha juventude numa aldeia do interior então as modas nunca fizeram grande mossa nas casas ehehhe :D cada um fazia conforme o seu budget.
EliminarQuanto ao não conseguires responder no teu blogue, eu tive o mesmo problema em tempos. Tive de mudar os comentários de popup para embebidos. Coisas do Blogger :D
Beijocas
E acho que faziam muito bem. Lembro-me de passar as férias grandes no Norte do país, em Braga e de ver a casa dos meus tios sempre com a mesma decoração simples, anos após ano e posso dizer-te que o amor e a felicidade sempre reinaram naquela casa!
EliminarQuanto aos comentários, vou ver se dá resultado tirar o pop up. Obrigada e beijinhos!
:)
Yaaaaayyyy! Fiz como disseste e já deu!
EliminarObrigada!!!
Sempre às ordens ;)
Eliminar