quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Flores aquáticas com lápis de cor

Inspirada nas flores de lótus, fiz uma pintura de flores aquáticas com lápis de cor. Usei uma caneta gel branca para realçar alguns detalhes e depois fiz um traçado ligeiro com caneta castanha.
Inspired by lotus flowers, I made this painting with aquatic flowers using colored pencils. I used a white gel pen to highlight some details and made a soft outline with a brown pen.
 

Mais pinturas em:

10 comentários:

  1. Delicada e linda pintura. É uma artista bem criativa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que lindeza! Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  3. Muito lindas, Bella!
    Tens mesmo um dom Divino. Beijinhos!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Hello, again!
    Como já te disse, não sei porquê o meu blogue não apresenta a funcionalidade de responder, por isso venho invadir o teu mais uma vez! ;)
    Em relação a paredes pretas e vermelhas e colchas e cortinados às riscas, concordo inteiramente contigo. Acho que hoje em dia, as casas (tal como muitas coisas, infelizmente) são genéricas. Mais do mesmo.
    E a individualidade está a ficar cada vez mais abafada, o que faz com que as pessoas tenham receio de expressar aquilo de que realmente gostam com medo de serem gozadas.
    Também dou valor hoje aos naperons que a minha mãe fez e que na altura, por estar loooonnnnge do que penso hoje em dia, dei a algumas pessoas que felizmente lhes deram e dão valor até hoje.
    Vou falar com a minha sogra, que apesar de ter gostos mais modernos que os meus, teve o bom senso de não dar as coisas que pertenciam à mãe e à sogra dela e de as guardar no sotão.
    Tenho a certeza que vou encontrar lá naperons, toalhas, guardanapos e muitas mais coisas a que hoje dou o devido valor.
    Beijinhos!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula! Fica à vontade para "invadires" este cantinho :D Sim eu amo a individualidade das casas. Ver as preciosidades como uma passadeira velhinha que ainda tenho da minha avó, as mantas de retalhos, loiças do tempo do casamento da minha mãezinha :) Cresci na minha juventude numa aldeia do interior então as modas nunca fizeram grande mossa nas casas ehehhe :D cada um fazia conforme o seu budget.

      Quanto ao não conseguires responder no teu blogue, eu tive o mesmo problema em tempos. Tive de mudar os comentários de popup para embebidos. Coisas do Blogger :D

      Beijocas

      Eliminar
    2. E acho que faziam muito bem. Lembro-me de passar as férias grandes no Norte do país, em Braga e de ver a casa dos meus tios sempre com a mesma decoração simples, anos após ano e posso dizer-te que o amor e a felicidade sempre reinaram naquela casa!
      Quanto aos comentários, vou ver se dá resultado tirar o pop up. Obrigada e beijinhos!
      :)

      Eliminar
    3. Yaaaaayyyy! Fiz como disseste e já deu!
      Obrigada!!!

      Eliminar