segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Etiquetas da Colecção Lavender

A última colecção digital que publiquei foi:
The last digital collection I posted was:
Lavender 🎕

Além das várias páginas decorativas e papéis decorativos para imprimir, a colecção tem ainda 1 cartão e algumas etiquetas para imprimir.
Besides the several decorative pages and the decorative papers to print, the collection also has 1 greeting card and some tags to print.

Aqui mostro o que fiz com as etiquetas (disponibilizo outras duas grátis no link acima).
Here I show you what I have done with the tags (I offer two other freebie tags in the above link).

Imprimi as etiquetas em papel de 160gr e recortei-as. Imprimi ainda umas páginas decorativas para utilizar alguns elementos.
I printed the tags in 160gr paper. I also printed some of the decorative pages to use some of the elements.

Nesta etiqueta, recortei uma etiqueta mini de uma das páginas decorativas e uni-a à etiqueta maior com fio. Colei sobras de renda. As flores de baixo foram sobras de outra colecção e colei por cima das originais com espuma dupla face para dar dimensão:
For this tag, I cutout a mini-tag from one of the decorative pages and joined it to the larger tag with twine. I glued some scraps of lace. The bottom flowers were leftovers from another collection and I glued the over the original ones with foam tape for dimension:

Para esta etiqueta, colei uma fira azul e uma pedrinha em forma de flor. Colei um resto de renda na parte de baixo da etiqueta:
For this tag, I glued a blue ribbon and a flower-shaped rhinestone. I glued a scrap of lace to the bottom of the tag:

Para esta etiqueta, recortei um jarro de flores de uma das páginas decorativas e uni à etiqueta com fio -- fiz o furo na pega do jarro. Colei uma fira branca e uma pedrinha em forma de flor. No fundo da etiqueta, colei uma tira de renda:
For this tag, I cut out a jar of flowers from one of the decorative pages and joined it with twine to the tag -- I punched the vase on the handle. I glued a white ribbon and a flower-shaped rhinestone. On the bottom of the tag, I glued a trim of lace:

Para esta etiqueta, colei bocados de renda:
For this tag, I glued some scraps of  lace:

Para a parte de trás das etiquetas, usei este fundo (imprimi na parte de trás da folha com as 4 etiquetas):
For the back of the tags, I used this background (I printed it on the back of the page with the 4 tags):
Mais trabalhos em papel em:
More paper crafts at:

Mais printables em:
More printables at:

4 comentários:

  1. Os trabalhinhos são muito bonitos!! :)
    -
    As primeiras chuvas...

    Uma excelente semana.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Belos trabalhos. Deixo o meu elogio.
    .
    Uma semana feliz … Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Adorei essas etiquetas. Um primor.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar