segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Caderno da colecção Lavender

Fiz um caderninho com os papéis decorativos da colecção
I made a little booklet with some of the decorative papers from the collection
Lavender

Usei os papéis fotográficos para a capa:
I used the photographic papers for the cover:

E os papéis decorativos para o interior:
And the decorative papers for the interior:

Estou a gostar de ter os caderninhos imprimidos desta forma a dobrar e sem necessidade de costurá-los. 
I am getting very fond of printing my journals this way so I can fold them without the need of stitching them together. 

Assim posso incluir páginas e outros elementos à vontade.
This way I can add new pages and other elements easily.

Gosto muito deste livrinho :) 
I really like this booklet :)
Posts relacionados:
Related posts:

Etiquetas da colecção Lavender:
Tags from the Lavender collection:

Cartões da colecção Lavender:
Cards from the Lavender collection:

Mais trabalhos em papel em:
More paper crafts at:

Mais printables em:
More printables at:

1 comentário: