quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Corações rendados de papel

Como acrescento à decoraqção de fevereiro, fiz uns corações rendados de papel.
Adding to the decoration of February, I made some lacy paper hearts.

Os corações são da colecção Roses&Lace:
The hearts are from the Roses&Lace collection:

Eu já havia feito um caderninho com a colecção e fiz um cinto para segurar o caderno com os corações:
I had already made a little journal from the collection and made a journal belt with the hearts:

Agora usei os corações individualmente. Imprimi-os em papel de 120gr e recoreti-os. 
Now I used the hearts individually. I printed them on 120gr paper and cut them out.

Depois colei-os a naperons de papel, deixando o cimo do coração sem colar a formar um bolso. 
Then I glued them onto paper doilies, leaving the top of the hearts unglued to form a pocket.

Passei um fio no topo dos naperons para os pendurar.
I threaded the top of the paper doilies to hang them.

Mais trabalhos em papel em:
More paper crafts em:

Mais printables em:
More printables at:

2 comentários: