segunda-feira, 23 de julho de 2018

Toalhinha abacaxi em croché

E para começar a semana, uma bela toalhinha abacaxi em croché:
And to start the week, a beautiful pineapple doily in crochet:


~*~*~*~
E chamando a si a multidão com os discípulos, disse-lhes: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me.
Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, salvá-la-á.
And when he had called the people unto him with his disciples also, he said unto them, Whosoever will come after me, let him deny himself, and take up his cross, and follow me.
For whosoever will save his life shall lose it; but whosoever shall lose his life for my sake and the gospel's, the same shall save it.
~*~*~*~

Sem comentários:

Enviar um comentário