segunda-feira, 27 de maio de 2019

Pulseira de missangas

Aqui há dias, andava a brincar com missangas e agulhas e cediela, quando fiz esta pulseira.
One of these days, I was playing with beads and needles and nylon thread, when I made this bracelet.


Usei cediela (linha de pesca, na verdade) para fazer a pulseira.
I used nylon thread (in fact, it was fishing line) to make the bracelet.


Abaixo está o esquema de montagem, que é muito simples:
Below is the beading diagram. which is very simple:


Usei dois fechos iguais, em vez do fecho e argola, porque de há uns tempos para cá comecei a gostar mais desta forma de fechar as pulseiras. Manias, eu sei!
I used two clasps, instead of a clasp and jump ring, because for some time I have grown fond of securing my bracelets this way. Manias, I know!

Pois aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; porque Deus não dá o Espírito por medida.
For he whom God hath sent speaketh the words of God: for God giveth not the Spirit by measure unto him.

1 comentário: