quarta-feira, 8 de julho de 2020

Cartões Shabby Art Boutique: Jan e Fev

Finalmente, consegui fazer os cartões vintage para 2020 da Shabby Art Boutique:
Finally, I got to make the 2020 vintage postcards from Shabby Art Boutique:

Comecei por fazer os cartões de Janeiro e Fevereiro... naturalmente!
I started by doing the January and February postcards... naturally!


Usei o atilho que muito estimo, da minha capa de telemóvel antiga para segurar os cartões e fazer uma cardeneta de virar como sugeriu a Kerryanne do Shabby Art Boutique. Adicionei fita e renda branca e uma fita verde clarinha ao atilho.
I used my old phone cover holder that I dearly cherish to hold the postcards and make a flip card journal as suggested by Kerryanne in Shabby Art Boutique. I added a white lace and ribbon and a pastel green lace ribbon to the holder.


Para o conjunto de Janeiro, segui as instruções: imprimi os cartões, dobrei-os e colei-os. São lindos e delicados.
For the January set, I followed the instructions: I printed the postcards, folded them and glued them.
They are beautiful and delicate.

Imprimi em papel normal pois como são dobrados ficam com o dobro da grossura.
I printed on regular paper since when glued it would double the thickness.


Gostei tanto da fita do topo do PDF com a cartão da frente, que eu recortei a fita e colei na parte de trás do cartão principal. Uma vez que a fita era maior em largura do que o cartão, cortei as pontas mais pequenas e recortei em forma de fita.
I liked the banner so much of the PDF with the front card cover, that I fussy-cut it and glued it to the back of the front cover card. Since the banner was too large for the postcard, I had to trim the edges smaller and fussy-cut it to be ribbon-shaped.


Uni os cartões com um bocadito de fita branca que depois é segura no atilho.
I held the card together with a piece of white ribbon which then is held in the holder.

Para o conjunto de Fevereiro:
For the February set:
https://www.shabbyartboutique.com/2020/02/a-year-of-vintage-postcards-february-printables.html

Imprimi o PDF e recortei os cartões, dobrei-os e colei-os.
I printed the PDF and cut the postcards, folded them and glued them.


Recortei a etiqueta LOVE, colei na parte de trás papel decorativo e recortei à medida. Também recortei o coração fofo e colei na parte de trás papel castanho tipo kraft, e recortei de modo a deixar uma pequena borda do lado da frente.
I cut the LOVE tag, backed it with scrap-paper and trimmed it to size. I also cut the lovey heart and backed it with brown kraft-paper and cut it so that a small brown edge would show in the front.


Juntei ainda um coração imprimido na impressora 3D. Este coração era um marcador de páginas que o meu marido imprimiu para mim, mas a parte de dentro partiu e ficou apenas o coração de fora. Portanto, achei que ficava bem com estes cartões!
I also added a 3D printed heart. This heart was a bookmark that hubby printed for me, but the inside part broke and I was left with the outside heart. So I thought it went well with these cards!
https://www.pinterest.pt/pin/478366791667267398/

Posts relacionados:
Related posts:

Bolso para etiquetas:
Pocket tag:
https://manualidadesenaoso.blogspot.com/2020/02/bolso-para-etiquetas.html

Etiqueta printable:
Printable tag:
https://manualidadesenaoso.blogspot.com/2020/02/printable-para-etiqueta.html

Printable LOVE:
Printable LOVE:
https://manualidadesenaoso.blogspot.com/2020/02/grafico-love.html

2 comentários:

  1. Bom dia.
    Gostei muito destes trabalhinhos. Abençoadas mãos 🙏
    Fiquei e vou levá-la comigo!:)

    Beijos e um dia feliz

    ResponderEliminar
  2. Muito bonitos que ficaram os teus cartões,tudo muito perfeito por aqui!! Feliz e abençoado mês de Julho para ti,muita paz e muita saúde para ti,fica bem,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar