quarta-feira, 15 de julho de 2020

Cartões Shabby Art Boutique: Mar e Abr

Continuando a saga dos cartões vintage 2020 da Shabby Art Boutique, tinha feito os conjuntos Janeiro e Fevereiro:
Continuing the saga of Shabby Art Boutique's 2020 vintage postcards, I had made the January and February sets:

Agora fiz os conjuntos de Março e Abril como um único conjunto.
Now I made the March and April sets as a set in its own.

Do conjunto de Março, imprimi apenas o primeiro cartão que é depois recortado, dobrado e colado: 
From the March set, I only printed the first postcard that is then cut, folded and glued together:


Do conjunto de Abril, imprimi apenas a segunda página do PDF:
From the April set, I only printed the second page of the PDF:

Nessa página temos um cartão e uma etiqueta redonda com pintainhos e uma etiqueta axadrezada. A sugestão da Kerryanne é de colar a etiqueta dos pintainhos na outra, que fica um mimo!
In that page, we have a postcard and a round tag with little chicks and a checkered tag. Kerryanne's suggestion is to glue the chicks tag onto the checkered one and looks so cute!


No entanto, eu colei a etiqueta dos pintainhos num naperon de papel e ficou uma gracinha!
However, I glued the chicks tag onto a paper doily and I just love it!


Usei a etiqueta axadrezada como a parte de trás de um gráfico de rosa. Cortei a parte de cima do gráfico da rosa para formar a etiqueta, seguindo os contornos da etiqueta axadrezada. Depois tive de cortar a etiqueta em baixo para o tamanho do gráfico de rosa.
I used the checkered tag as backing for a rose printable. I trimmed the top of the printed rose to fit to the tag's shape. Then I trimmed the bottom of the tag to fit the printed rose.

Assim fiquei com o conjunto de Março e Abril como um só!
This way I ended with March and April being a single set.


Depois juntei ao meu atilho onde já estavam os conjuntos de Janeiro e Fevereiro.
I then added to the phone holder, where the January and February sets already were.

Posts relacionados:
Related posts:

Cartão com flores:
Flower card:

Etiqueta com rosa;
Rose tag:

Etiqueta com aromáticas;
Aromatic herb tag:

1 comentário: