segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Bolso para caderno

Fiz este bolsinho em papel castanho tipo kraft, para adicionar a caderno ou junk journal.
I made this pocket in brown kraft-style paper, to add to a journal or a junk-journal.

Dobrei um bocado de papel tipo kraft a meio e colei as bordas para fazer o bolsinho.
I folded a piece of kraft-style paper in half and glued the edges to form the pocket.

Na parte da frente usei um carimbo e tinta preta. Rasguei um pouco de papel decorativo e colei ao longo do topo do bolsinho.
I used a stamp and black ink for the front of the pocket. I tore a bit of scrap paper and glued to the top of the pocket.

Colei um pouco de renda rosa e imprimi e cortei a palavra Memories daqui:
I glued a scrap of pink lace and printed and cut the word Memories from here:

Com um pincel molhado e uma caneta de feltro castanho, peguei a cor com o pincel e passei nas bordas palavra imprimida. Colei uma folha em papel dourado e fiz uma florzinha em quilling.
With a wet brush and a brown felt tip, I transferred the color with the brush and add to the edges of the printed word. I glued a golden paper leaf and I made a flower in quilling.

Posts relacionados:
Related posts:

Conjunto de etiquetas em tons vintage:
Set of vintage colored tags:


Caderno duplo com bolso:
Double journal with pocket:
https://manualidadesenaoso.blogspot.com/2020/07/caderno-duplo-com-bolso.html

2 comentários: