segunda-feira, 17 de julho de 2023

Colagem: mar

Hoje trago-vos mais uma colagem.
Today, I bring you another collage.

Eu tenho usado o meu smash journal para fazer as colagens:
I have been using my smash journal to make the collages:

No sítio onde havia colado o meu desenho de um farol na colina sobre o mar, foi onde decidi fazer uma colagem sobre o mar, para usar bocadinhos guardados de outros projectos.
On the place where I had glued my drawing of a lighthouse over the hill, I decided to make my collage about the sea, to use some bits I kept from other projects.

Trabalhos relacionados:
Related works:

Colagem com papéis decorativos:
Decorative paper collage:

Colagem com a colecção Farmhouse:
Farmhouse collection collage:
https://manualidadesenaoso.blogspot.com/2023/05/colagem-com-colecao-farmhouse.html

Colagem primaveril:
Springtime collage:
https://manualidadesenaoso.blogspot.com/2023/05/collage-mania.html

Mais trabalhos em papel:
More paper crafts:

4 comentários:

  1. Gostei. Deixo o meu elogio
    .
    Saudações cordiais. Uma semana feliz
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beautiful! I wish I had the time to work on my journals!

      Eliminar
  2. Que colagens maravilhosas! Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar