sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Marcadores de livro Paris

Para o fim de semana, deixo-vos estes marcadores de livro com o tema Paris com neve! Podem encontrar o printable para imprimir no link abaixo:
For the weekend, I share these pretty bookmarks themed Paris with snow! You can find the printable on the link below:

⁸ Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado.
⁹ Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança.
¹⁰ Pois não deixarás a minha alma no Seol, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.
¹¹ Tu me farás conhecer a vereda da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua mão direita há delícias perpetuamente. 
⁸ I have set the LORD always before me: because he is at my right hand, I shall not be moved.
⁹ Therefore my heart is glad, and my glory rejoiceth: my flesh also shall rest in hope.
¹⁰ For thou wilt not leave my soul in hell; neither wilt thou suffer thine Holy One to see corruption.
¹¹ Thou wilt shew me the path of life: in thy presence is fulness of joy; at thy right hand there are pleasures for evermore. 

3 comentários:

  1. Lindos! Seria um projecto giro criar o esquema e bordá-los, seja em bordado livre ou em ponto cruz :)

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Belíssimos marcadores.
    Obrigado pela partilha.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar