terça-feira, 18 de outubro de 2022

Etiqueta Farmhouse

Fiz mais uma etiqueta no fim de semana.
I made another tag in the weekend.

Desta vez usei a colecção Farmhouse:
This time I used the Farmhouse collection:

Imprimir algumas páginas da colecção em papel de 80 gr para rasgar facilmente e imprimir as etiquetas no mesmo tipo de papel. Imprimi sempre duas páginas numa folha A4 para o tamanho que queria.
I printed some of the pages from the collection onto 80 gr paper for easy tearing and I printed the tags on the same type of paper. I always printed two pages on a sheet of A4-sized paper for the size I wanted.

Tinha papel grosso castanho onde tinha desenhado umas flores com caneta branca de gel. Tinha também uma página de uma agenda de bolso. A página parece quase cartão e achei-a perfeita para fazer um bolso na etiqueta.
I had some brown thick paper where I had drawn some flowers with a white gel pen. I also has a page from a pocket planner. The page seemed almost as cardboard and I thought it was perfect to make a tag pocket.

Cortei o papel castanho com as flores brancas à largura desejada. Colei uma tira rasgada do papel com padrões que imprimi da colecção.
I cut the brown paper with the white flowers to the desired width. I glued a torn piece of patterned paper that I printed from the collection.

Cortei a página da agenda pela metade para fazer um bolso pequeno. Cortei a imagem de uma das etiquetas e colei ao bolso.
I cut the planner page in half to make a small pocket. I cut the picture from one of the tags and glued it to the pocket.

Do outro lado, usei a outra metade da página da agenda para fazer outro bolso. Decorei com uma etiqueta da colecção.
On the other side, I used the other half of the planner page to make another pocket. I decorated with a tag from the collection.

Fiz um furo no topo da etiqueta e passei uma fita.
I punched a hole at the top and put a ribbon through it.

Depois fiz etiquetas para os bolsos. Usei uma etiqueta que tinha de um kit do LIDL.
Then I made the tags for the pockets. I used a tag I had from a kit from LIDL.

Decorei a parte de trás com papel com padrões da colecção, e fiz um furo no topo e passei um fio de juta.
I embellished the back with patterned paper from the collection, and punched a hole on the top and put a jute thread through it.

Recortei algumas das etiquetas da colecção e colei-as ao papel castanho grosso que sobrou. Depois recortei em torno das etiquetas deixando uma borda do papel castanho.
I cut some of the tags from the collection and glued them to the brown paper that was leftover. Then I cut around the tags leaving a border of the brown border.

Por fim, recortei a parte interna de um naperon da colecção e colei a um naperon de papel. Fica tão delicado!
Finally, I cut out the inner part of a doily from the collection, and glued it to a paper doily. It looks so delicate!

Depois foi inseri-los nos bolsos da etiqueta maior.
Then I inserted these in the pockets of the larger tag.
Posts relacionados:
Related posts:

Etiqueta Be Grateful:
Be Grateful tag:
https://manualidadesenaoso.blogspot.com/2022/10/etiqueta-be-grateful.html


Mais trabalhos em papel em:
More paper crafts at:

3 comentários: