segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Etiqueta Be Grateful

No fim de semana, aproveitei um tempinho para fazer usar a minha criatividade em papel. O resultado foi esta etiqueta com a mensagem "Be grateful" (Sê grato@).
On the weekend, I took some time to use my paper crafting creativity. The result was this tag with the message "Be grateful".

Comecei por imprimir as minhas etiquetas aromáticas:
I started by printing my herb tags:

Depois recortei-as e colei-as juntas para fazer frente e verso.
Then I cut them and glued them back to back.

Imprimi também este papel digital para usar na etiqueta:
I also printed this digital paper to use on the tag:


Rasguei uma tira do papel digital e colei na etiqueta. Decorei com tiras de papel decorativo, sobras de renda, flores de papel, quilling e pérolas de colar. Usei uma flor de croché no topo.
I tore a strip of the digital paper and glued it to my tag. I embellished the tag with scrapbook paper strip, bits of lace, paper flowers, quilling and sticky pearls. I used a crocheted flower on the top.

Também decorei o outro lado da etiqueta.
I also embellished the other side of the tag.

Escrevi a mensagem "Be grateful" com caneta castanha.
I wrote the message "Be grateful" with brown pen.
Posts relacionados:
Related posts:

Etiquetas da colecção Lavender:
Tags from Lavender Collection:

Etiquetas Season's Greetings:
Season's Greetings tags:

Etiquetas Creativity:
Creativity tag:

Mais trabalhos em papel em:
More paper crafts at:

4 comentários:

  1. Criatividade e enorme talento. O meu elogio
    .
    Uma semana feliz … Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Que graça! Super talento! Ótima semana! bjs

    www.ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, Bella!

    É caso para dizer que o "tempinho" foi muito bem aproveitado!
    Ficou muito bonita e delicada!
    Adoro a mensagem!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar